Image Map

domingo, 10 de agosto de 2014

Primeira postagem!

Boa noite, pessoal!

Estou criando este blog para organizar minhas idéias para decoração e reforma do apartamento que eu e meu noivo compramos na planta em janeiro de 2014, um sonho que ainda não acreditamos ter conseguido (acho que só quando pisarmos pela primeira vez nele a ficha cairá).

A previsão de entrega é para 2016, mas sabemos e estamos nos preparando psicológicamente para os muitos atrasos que poderão acontecer.

A construtora é a MRV e o empreendimento é o Spazio Porto Atlântico, localizado na zona norte de Porto Alegre - RS. É uma região que os imóveis estão valorizando muito, e mesmo com algumas opções de compra que sairiam mais em conta pelo preço, nós preferimos desembolsar um pouquinho mais e permanecer nessa região onde nós já moramos desde crianças.


Alguns pontos negativos do empreendimento:

- Não possui piscina
- Não possui salão de festa (só espaço Gourmet)
- Banheiro sem ventilação natural
- Cozinha com um pilar de sustentação atrás da máquina de lava-roupa
- Espaço de lazer externo minúsculo
- Área total do apartamento: 44 m²



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e não esqueça de deixar seu recadinho :D