Image Map

domingo, 12 de julho de 2015

Como anda a Fase de Obras (5)

Bom dia, vizinhasss e vizinhosss!

Desculpem pelo sumiço, mas meu noivo pegou meu notebook pra assistir aulas e eu fiquei só no tablet, e lá não consigo postar e não consigo acessar direito o blog. Minha rotina anda beeem corrida, to chegando em casa super tarde e a única coisa que penso quando chego é me jogar na cama!


Meninas, nossa obra já está 75% pronta, e nada da MRV liberar a visita à obra :( também não atualizaram novas fotos. Passamos perto da obra e já terminaram o último andar, acho que estão fazendo os últimos acabamento da laje, Que felicidade! Temos um teto agora! kkkkkkkkkk



O Gordo disse que eles já começaram a fazer os acabamentos das paredes externas. Mas agora começa aquela fase que a obra se arrasta, não vemos muita evolução olhando de fora porque começam a se concentrar nos acabamentos internos. 


To devendo o vídeo de presentes do meu aniver, né? Gente, eu gravei mas ficou muito ruim, a iluminação tá terrível e a qualidade do vídeo não ficou boa. Vou postar em foto, vai ficar bem melhor!


Bjs e até o próximo post!

11 comentários:

  1. Olá Tatiana
    To conhecendo seu bloguinho hoje.
    Meu apartamento tb é da MRV e ainda está longe de acabar as obras.. Mas já imagino a sua ansiedade de ver logo tudo pronto, pois eu tb fico assim.
    Já estou te seguindo para poder acompanhar as novidades... Te espero no meu cantinho.

    Diario509.blogspot.com
    Grande abraço ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce! Bem-vinda ao blog!

      Que legal que o seu apê é da MRV também, já estou seguindo o seu blog e vamos compartilhando experiências e ideias!

      Bjs

      Excluir
  2. Oi Tatiana!!

    Opa!! Que coisa boa, se eu for mensurar a minha ela deve estar em torno de 2% kkkkkkkk e pra piorar aqui não para de chover, o Sul do Brasil está terrível esses dias.

    Logo, logo vc poderá nos mostrar tudo de pertinho, que ótimo, boa sorte!

    Opa, quando se fala em vídeo eu tenho tédio, desculpa, mas eu prefiro mesmo ver as fotos, não sei se é preguiça ou o que, mas normalmente eu não assisto vídeos. Então, fotos por favor! Kkkkk

    Beijos!

    http://marinheirosdeprimeiraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bom saber que o sumiço tem boa causa!! Pq ja bate logo uma preocupação!
    Aiiiinnnn, imagino a ânsia por esta visita! Mas só de saber que já esta no "quase"... Vamos torcer para liberarem essa visita logo e você postar fotos exclusivas do inteiros para a gente!
    Um Beijo!!

    www.poracasoemcasa.blogspot.com.br

    www.youtube.com/elainedaher

    ResponderExcluir
  4. olá Tati... Que bom, 75% tah quase aí! Daqui a pouco liberam as visitas...

    ResponderExcluir
  5. Olá Tatiana, conheci agora seu blog e estou curiosa também rsrsrsr. Imagino o tamanho da sua ansiedade para ver tudinho.
    Assim que tiver novidades posta ok? Beijos
    http://construindomeurefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quanto mais pronto vai ficando, mas a tua ansiedade vai aumentando.
    Experiência própria! hahaha
    Não vejo a hora de me mudar!

    beeeijos
    moraradois.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Realmente essa fase é super complicada. A angústia de ver tudo pronto e ao mesmo tempo a ansiedade que não dá trégua.
    Confie que está tudo fluindo bem.
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiii Tatiana, então já estão na fase final neh?
    Já posso imaginar a ansiedade de vocês.
    Sempre que puder mande noticias.
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
  9. Ta sumida mesmo hein rs
    Que bom que já ta acabando! Quanta emoção! Vai contando tudo pra gente!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  10. Uhulll...
    E a cada dia novos resultados, por mais que não seja visível, só o fato de já estar andando é uma alegria =)
    Menina, sobre as cortinas de vedação, quem sugeriu foi o próprio fornecedor que mandamos fazer as cortinas sob medida...
    Então você não consegue comprar elas em uma loja, terá que buscar um fornecedor e fazer o orçamento...

    Beijinhosss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e não esqueça de deixar seu recadinho :D